Política de Envio e Entrega

Trabalhamos com a seguinte forma de envio

  1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Feeton são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos, China e outros) para o endereço informado no momento da compra, o estoque é fora do Brasil e a entrega leva a partir de 7 até 30 dias úteis (em média após a postagem do produto) podendo se estender a até 60 dias úteis a depender da localidade ou casos de feriados prolongados e situações que estão alinhadas as políticas de entrega dos Correios, como a entrega de encomenda em área rural ou de risco que é realizada exclusivamente na agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário. O envio do produto é efetuado imediatamente ou em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

1.1.1 Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliará qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixará um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos.


Importante:

1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio).

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outras transportadoras internacionais, sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Feeton se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado em seu e-mail assim que estiver disponível para a Feeton.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 15 dias para começar a constar informações de envio no site.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Feeton providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 25 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A Loja Feeton não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 3 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente fornecedor, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Feeton não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Como deseje o envio de um novo produto terá que aguardar o envio novamente, contando novamente o prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: feetonbrasil@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Feeton.

 

Equipe Loja Feeton!

Sobre a loja

Feeton é mais que uma Loja, é uma marca um ícone sempre apoiando o esporte no cenário brasileiro, dispõe de produtos de qualidade que ajudam pessoas a seguir em frente com o esporte. vista Feeton use Feeton.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Manoel de Lima - CPF: 000.424.929-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade