Nossos Fornecedores

Fornecedores?

  Trabalhamos com fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, conseguimos garantir o melhor custo benefício para todos os nossos clientes, fazendo com o que o envio seja rapido e garantido.

Todos os produtos que revendemos em nossa loja tem seguro e é 100% seguro para o comprador.

Qual o prazo para o envio do meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, o prazo de envio pelo fornecedor do pedido é de 1 a 3  dias úteis.

Prazo de entrega estimado?

 Geralmente o prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a forma de envio escolhida e a sua região. Sendo assim, o tempo estimado gira em torno de 3 a 10 dias úteis para fornecedores nacionais e 10 a 30 dias corridos para fornecedores internacionais, após o processamento do seu pedido. Pode acontecer atrasos, fique tranquilo, raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente pelo rastreio.

 A gente sabe da sua ansiedade de receber o pedido, mas lembre-se o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido!

Como funciona a entrega?

Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu código e link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe a situação da entrega 24 horas por dia.

Alteração de endereço?

Se o pedido já foi enviado, não é possível fazer a alteração.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Nesse caso onde o pedido retorna por conta que o endereço foi preenchido de forma incorreta, será cobrado frete para reenvio.
Caso outra pessoa tenha recebido a encomenda no endereço incorreto que você informou na hora da compra, não nos responsabilizamos, pois é dever do cliente informar os dados corretos para que a entrega seja possível.

Ausência de um responsável para recebimento dos produtos?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item. Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, o Correios realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e caso mesmo assim, não consiga entregar, o pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (se for enviada dessa forma) ou ser devolvida à nossa empresa. O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido e ter seu dinheiro devolvido (lembrando que caso tenha pago frete o valor a ser devolvido será somente do valor do produto, caso não tenha pago o frete o valor será devolvido integralmente pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada). Se o cliente optar pelo reenvio, será cobrado frete.

Entrega Atrasada?

Que pena, não era para isso acontecer!!
É muito simples, digite seu código de rastreio e o número do seu pedido em nosso site. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.
Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Sobre a loja

Feeton é mais que uma Loja, é uma marca um ícone sempre apoiando o esporte no cenário brasileiro, dispõe de produtos de qualidade que ajudam pessoas a seguir em frente com o esporte. vista Feeton use Feeton.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Manoel de Lima - CPF: 000.424.929-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade