Detectorismo

Como funciona esse universo dos detectores? Um simples passeio pela internet pode dar ao internauta uma boa noção sobre tudo o que acontece no universo da caça aos metais. Existe toda uma comunidade que participa de práticas assim, como hobby, na verdade. Desde redes sociais, até contatos trocados, tudo nesse meio respira os metais, os melhores detectores, os terrenos mais interessantes, entre outros. Detector para quê? Outra coisa que precisa pensar na hora de sua compra é a função de que deseja. Se quiser procurar determinados tipos de metais como ouro, por exemplo, opte por um aparelho com uma frequência maior, para que no momento de sua atividade de procura consiga o funcionamento que deseja. Já se o seu objetivo é outro, com metais menos densos, pode apostar em uma voltagem menor. Se você é um desses que já está nessa atividade, ou ainda é um dos que desejam fazer isso. Já se perguntou se, no Brasil, esta prática é legal? Ou ainda se há alguma proibição oficial no Brasil?

Detectorismo

Sobre a loja

Feeton é mais que uma Loja, é uma marca um ícone sempre apoiando o esporte no cenário brasileiro, dispõe de produtos de qualidade que ajudam pessoas a seguir em frente com o esporte. vista Feeton use Feeton.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Manoel de Lima - CPF: 000.424.929-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade